AFRODITE


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Related to AFRODITE: Aphrodite, Ares, Poseidon, Hermes, Hera, Venus, Zeus
AcronymDefinition
AFRODITEApplying Formal Methods to Real-size Object-Oriented Designs in Technical Environments
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Geschichte von dem Grimm Konig und der klu- gen Frau [90'] Die Bernauerin Ein bairisches 1944-46 Orff [80'] Stuck Astutuli [50'] Ein bairische 1946-48 Orff Komodie Trionfo di Afrodite Concerto 1950-51 Catullus/ [45'] scenico Sappho/ Euripides Oedipus der Tyrann Trauerspiel 1951-58 Sophocles [165'] Comoedia de Osterspiel 1955 Orff Christi resurrec- tione [55'] Ludus de nato Weihnachtsspiel 1960 Orff Infanto mirificus [60'] Prometheus [130'] Figurentheater 1963-67 Orff (after Aeschylus, "Prometheus desmotes") De temporum fine Buhnenspiel 1970-71; Orff comoedia: Das rev.
Do mesmo modo, a concepcao de Afrodite poderia cobrir tanto o intercurso carnal normal quanto o homossexual.
Outra relacao entre literatura, gastronomia e prazer nos e bem descrita por Isabel Allende no seu livro Afrodite.
Afrodite e como a propria cidade, as ruas de Copacabana, com seu rosto de mar, desperta e em furia, mas ao mesmo tempo terna, beijando com afago e protegendo com o sal de seus labios.
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Die "perlemoen-vel" en "groen oe" kan ewenwel 'n soort Afrodite wees: 'n figuur wat die ek-spreker met kennis uit die see gevul het.
Os efeitos do poder sedutor e persuasivo de Afrodite sobre Helena sao metonimicamente apresentados na imagem do coracao agitado no peito que revela como a beleza do corpo descrito pela divindade, envolto de estimulos visuais e olfativos, coage outro corpo, o da mortal espartana, a incorporar o desejo transformado numa "vontade" inerente ao corpo seduzido.
Afrodite Tea, * Stella Alexiou-Daniel, ([dagger]) Androniki Papoutsi, * Anna Papa, * and Antonis Antoniadis *
Infatti, a seconda della forza che esercita la possessione, Platone individua una mania mantica, suscitata da Apollo, capace di farci leggere nel futuro, una mania liberatoria, provocata da Dioniso, in grado di guarire, una mania poetica, ispirata dalle Muse, alla base della creazione artistica, ed una mania erotica, proveniente da Eros e da Afrodite, alla base dell'esperienza amorosa.
Along with these go a whole range of Greek and Roman proper names or epithets: to take only the first letter of the alphabet: Afrodite, Africo, Anadiomene, Apolline, Apollo, Archipelago, Atalanta, all occur only in the second edition, along with what in context are Nietzschean notions, similarly restricted to the second edition: preda, offerta, creare, creatrice, creatura, Pan, Ospite.
Especially noteworthy are the many examples of stage sets for the premieres as well as the later productions of such works as Carmina burana, Catulli carmina, and Tri-onfo di Afrodite.